Estamos na área

 
Hierofante na Times Square

     Após 10 dias de aventuras na terra do Tio Sam, estamos de volta à nossa terra querida, o Brasil. Por lá encontramos muitos outros brasileiros, cerca de 1.500.000 aproximadamente, conforme dados dos organizadores do Brazilian Day 2009, evento em que nos apresentamos. Foi uma experiência fantástica, ver que pra muitos a festa diminui as saudades de casa, pra outros uma grande oportunidade de encontrar compatriotas e festejar, e outros mais, uma grande festa. Nossa apresentação foi um misto de euforia, desespero em alguns momentos e confraternização. Em nossa empanada (um pano de fundo como cenário) fixamos uma bandeira do Brasil e inúmeras pessoas paravam ao lado da bandeira para tirar uma foto, a todo momento ouviam-se gritos de “Brasil, Brasil”. Simplesmente emocionante. A apresentação foi marcante, no meio de tanta gente, entre espectadores atentos, outros farristas fizeram uma gritaria em torno dos personagens da peça, gritando, pulando e comemorando, após esse frenesi, retornamos a apresentação, ninguém se incomodou com essa paralisação, afinal é festa. Encerrada a apresentação continuamos com a tradição de rua e rodamos o chapéu, foi o nosso primeiro em dólares.
     Também apresentamos na tradicional Lavagem da Rua 46, que antecede o grande dia, o local foi o palco do evento, onde o dividimos com Carlinhos Braw e o grupo de percussão Batalá e também no encerramento das atividades da 1º Semana da Bahia em Nova York.
     Com essas apresentações, a repercussão foi excelente, pois recebemos o convite para retornarmos em fevereiro para nova temporada. Então até a próxima.