Brazilian Day 2010


No dia 03 de setembro de 2010 O Hierofante Cia. de Teatro mais uma vez participou do dia do brasileiro em Nova York, o Brazilian day. Em sua segunda participação consecutiva, tivemos um acesso maior dentre as atividades organizadas incluindo a apresentação no palco secundário do evento. Até aí tudo normal entre nossas modestas previsões,  mais um trabalho internacional, com uma apresentação, e mesmo com os mais eufóricos aplausos até de quem não compreende a língua , tudo seria igual, mais um trabalho realizado com qualidade .
Mas quando se espera tudo normal é quando acontece o inesperado! Tudo começou na lavagem da rua 46, evento que precede o grande dia e representa a força da bahia em Nova York, a organizadora Silvana Magda pediu encarecidamente que usássemos uma roupa de frevo... até aí tudo bem, se não fosse pelo fato de ser uma roupa verde limão e muito justa, e para mim que tenho minha célebre barriguinha não fica lá muito charmoso.. hehe. Mas topamos a parada, o medo foi intenso, pois estava me sentindo ridículo e acho que não era apenas só sentimento... (risos). Respirei fundo e fomos para a rua, após um minuto de tensão, alguns risos, inclusive o meu, pediram para tirar uma foto! E depois outra, e depois outra e mais outra, fiquei impressionado e se alguém gostaria de uma foto mesmo que fosse para se divertir com ela posteriormente, percebi que tudo ali era uma grande festa e então relaxei. Foi revelador esse momento, eu que me preocupava, o pré-julgamento do ridículo tinha se esvaído e depois disso foi só alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário