Travessuras em Nova York

Continuando as aventuras em solo americano eu e meu caro amigo e agora mestre de palhaço Wellington Abreu curtíamos uma onda de compradores na terra do Tio Sam, uma loja de esportes. Vislumbrados por tantas coisas diferentes que encontramos usualmente no Brasil tivemos um “insight” ou como consideramos uma luz dos mestres supremos dos palhaços, juntos, observando um item esportivo que poderia render um material interessante para a construção de um personagem. Foi uma imensa diversão e acompanhado pelos curiosos e atentos olhos dos funcionários sem entenderem como duas pessoas podiam rir tanto olhando um material esportivo.
Foram necessários apenas uns 10 minutos para a criação estar pronta e juntamente o desafio lançado. “aguenta a pressão?” “quer realmente entrar nesse mundo?”. Sim foi a minha resposta, e eu outrora resistente a adentrar no mundo dos palhaços, acabava de criar o meu, agora seguindo os ensinamentos do meu primeiro mestre, o palhaço “Tá na Reta” que me jogou o desafio de estreiar nada mais, nada menos que na TIMES SQUARE, não é qualquer dia que se tem uma oportunidade grandiosa como esta, e sem dúvida pra meter inveja em muita gente! (risos)
Foi uma experiência inenarrável, ofegante, instigante e brilhante! Depois de ter aceitado o ridículo da roupa de frevo, sair e me divertir com o palhaço junto aos turistas de várias partes do país foi muito fácil.
Assim com essa estréia, surgiu meu mais novo trabalho, ainda engatinhando, porém cheio de vida, e seguindo a tradição dos palhaços foi batizado pelo meu mestre, nascendo então o palhaço 
 LIROURREIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário